quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

#FEEDBACK 003 Fatos TEE (Trans Europ Express)

#TEE (Trans Europe Express) Um trem que marcou historia que virou ate tema de musica eletrônica.

TEE - marcou história na Alemanha este trem é considerado a Pai do ICE um dos mais rapidos trens
TEE (Trans Europ Express) foi organizada em 1957 de uma ideia por Go FQ den Hollander, diretor-presidente da Railways holandês ( NS ). 
Era uma rede operado conjuntamente pelas ferrovias da Alemanha ( DB ), França ( SNCF ), Suíça ( SBB-CFF-FFS ), Itália ( FS ) e, claro, na Holanda. 
Apesar de alguns trens que passam através da Bélgica desde o início da rede. 
Companhia ferroviária belga ( SNCB ) juntou-se à rede em 1964. 
Caminhos de Ferro do Luxemburgo (CFL) também se juntou mais tarde. Inicialmente, apenas trens a diesel foram usados ​​por causa dos diferentes tipos de eletrificação utilizados em diferentes países. Naquela época, pensava-se que isso iria aumentar a taxa de travessia de fronteiras. 
Por outro lado, muitos postos de fronteira não foram eletrificados, quando os serviços iniciados TEE. Em 1961 com a introdução de trens suíços aceitar quatro tipos diferentes de executar esse modo de operação foi abandonada. TEE levou ao desenvolvimento de muitos trens especiais construído e usado na Alemanha pelo DB classe VT primeira 11,5, em seguida, usou o Classe E 10 DB roadworthy a 160 km / h, o `` DB Classe 103 adequada para 200 km / h.
TEE virou musica eletrônica do grupo Alemão da cidade de Düsseldorf no estado de NRW.
Veja o vídeo do Kraftwerk com a musica Trans Europe Express. 
 

Feedback 2017@

FEEDBACK postagens de diversos temas e curiosidades que estão circulando nas redes sociais e no YouTube, inscreva-se no Feedback o point do destaque.