quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

#FEEDBACK 005 - Exposição de automóveis em Portugal

Local das imagens deste vídeo em destaque: Armação de Pêra Freguesia em Portugal Armação de Pêra é uma freguesia portuguesa do concelho de Silves, com 9,15 km² de área e 4867 habitantes.

A sua densidade populacional é de 531,9 hab/km². Área: 9,15 km² Tempo: 14 °C, vento S a 10 km/h, umidade de 83% É uma freguesia portuguesa do concelho de Silves (Portugal), com 9,15 km² de área e 4867 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 531,9 hab/km².

 Armação de Pêra é uma vila muito apreciada no verão, tendo na época balnear uma população várias vezes superior à sua população no inverno.

É uma zona piscatória e turística. Durante a época balnear entre junho e setembro, Armação enche-se de animação diurna e noturna.
Durante o dia pode-se apreciar o desporto que existe na praia dos pescadores, o vólei.
Na praia, durante o dia, também se pode visitar as grutas com alguns pescadores que se dedicam a esta atividade no verão, enquanto outros se dedicam à pesca o ano inteiro.
Durante a noite a rua dos bares e a avenida tornam-se em locais de grande movimento das 20h até às 24h. As festas religiosas nesta vila surgem no segundo domingo de agosto com a festa de Nossa Senhora dos Navegantes e no terceiro domingo de setembro com a da Nossa Senhora dos Aflitos.

 Este texto é disponibilizado nos termos da licença Creative fonte Wikipédia :

Smart Videos do Carioca no Exterior by Wsantos, é um canal diferente sobre Alemanha (Europa) o viver na Alemanha suas curiosidades dicas e um papo aberto na graça,respondemos suas perguntas através de vídeos neste canal. Este canal selecionamos bons vídeos divulgados em nossas playlist.como SmartTv Imagens contidas nos vídeos postados são de autoria de Wsantos Fundo musical dos videos sob uma licença Creative Commons Attribution Info: wsan7@ymail.com twitter:https://twitter.com/wsan7_videos

 Não esqueça de marcar o sino para receber notificações de novos vídeos deste canal (inscreva-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedback 2017@

FEEDBACK postagens de diversos temas e curiosidades que estão circulando nas redes sociais e no YouTube, inscreva-se no Feedback o point do destaque.