quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

#FEEDBACK 001 - Rede interligada

Rede interligada de informações (Chip na mão é coisa do passado)


Rede interligada de informações uma realidade hoje,uma sociedade do conhecimento.

(Este artigo poderá ter acréscimos de novos dados,visualize periodicamente)
Muitas pessoas ficam surpresas alarmadas sobre o chip na mão como sendo a marca da besta.
Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:16-18.
Estamos caminhando para esta realidade, pois hoje sem um email, sem telefone celular (Smartphones) você praticamente fica limitado a muitas coisas.
Já temos smartphones que só funciona na mão do seu proprietário.
Olha o que diz a palavra.(receberem certa marca na mão direita) esta marca pode ser algo que só uma pessoa vai ter acesso e vai estar em sua mão.
Você sabia que você pode ser rastreado por vários meios.
Basta você ter os seguintes itens:
+Um email
+Um celular
+Um passaporte com chip
+E publicar algo em redes sociais,como uma simples fotografia.
Obs: ninguém esta livre deste rastreamento 

Faça o teste entre em algum deste buscadores: Google,Yahoo,Opera.
Digite seu e-mail, ou seu nome usado no Instagram,você vai ter uma surpresa, onde suas fotos publicadas em rede social estão sendo divulgadas.
Você pode também digitar um nome de um parente seu até falecido,vai aparecer informações deles antes do tempo da informática.
Ficou assustado, isso é o inicio,da rede interligada de informação do sujeito conectado.
Por um simples smartphone, e-mail e outros meios eletrônicos.
Um ponto positivo a informação e rápida que cria novos observadores e críticos ajudando, a sociedade na boa informação.
No outro lado leva a todos cidadãos a se controlar seus próprios passos.
Estamos caminhando para o tempo que todos receberam imagens de pessoas procuradas pela policia, em nosso smartphones.
Com localizador de GPS, basta a pessoa clicar no símbolo de localização, medianamente será enviado a policia para o local de emissão do sinal de localização atual.
Hoje em dia já existe a localização GPS através de meios como o Google Maps.
Tudo é o inicio de uma grande rede de informação,onde que não estiver conectado estará fora do sistema,e não poderá vender e comprar em um futuro próximo.

Veja o vídeo abaixo sobre os dias de hoje como já esta funcionando.

As mudanças na sociedade,onde as pessoas ficam mais independentes tornando mais observador e  mais crítico.
Assim fica mais fácil de verificar os seguimentos da sociedade,suas estruturas planos projetos e sua integridade,confirmando a veracidade de siglas nomes de seguimentos sociais, que muitas vezes não corresponde a sua realidade,assim livrando de enganos,gerando uma mudança ou extinção dos mesmos,este novo contexto leva uma nova formação de uma sociedade mais esclarecida e vigilante dos enganos de aparências.
* veracidade Significado de Veracidade. s.f. Característica ou particularidade do que é verdadeiro; qualidade daquilo que contém e expressa verdade; veridicidade.



 (@)Uma rede de computadores é formada por um conjunto de máquinas eletrônicas com processadores capazes de trocar informações e partilhar recursos, interligados por um sub-sistema de comunicação, ou seja, é quando há pelo menos dois ou mais computadores, e outros dispositivos interligados entre si de modo a poderem compartilhar recursos físicos e lógicos, estes podem ser do tipo: dados, impressoras, mensagens (e-mails),entre outros.


A Internet é um amplo sistema de comunicação que conecta muitas redes de computadores. Existem várias formas e recursos de vários equipamentos que podem ser interligados e compartilhados, mediante meios de acesso, protocolos e requisitos de segurança.

Os meios de comunicação podem ser: linhas telefônicas, cabo, satélite ou comunicação sem fios (wireless).

O objetivo das redes de computadores é permitir a troca de dados entre computadores e a partilha de recursos de hardware e software (@)



Conclusão :


Muitas coisas já estão acontecendo,e muitos não estão percebendo,cada dia fica mais difícil viver isoladamente desta realidade,a informação do passado e presente,consultado em segundo em nossas mãos em qualquer parte do mundo.



Muitas outras coisa estão por chegar ainda,cabe todos nós orar e vigiar pois esta sendo cumprido o que foi escrito.


Texto by Wsantos

Atualizado 02/12/2016



 #Tags :#Google #Yahoo #Opera #Computadores #Chip #GPS #Google Maps #Instagram #YouTube

#Apocalipse 13:16-18

Feedback 2017@

FEEDBACK postagens de diversos temas e curiosidades que estão circulando nas redes sociais e no YouTube, inscreva-se no Feedback o point do destaque.