sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

#FEEDBACK 006 - MOMENTOS NO ALGARVE

 O Algarve é uma região, sub-região e província tradicional de Portugal continental, sendo a mais meridional entre todas O Algarve é uma região, sub-região e província tradicional de Portugal continental, sendo a mais meridional entre todas. 
Coincide perfeitamente com o Distrito de Faro, tendo uma área de 5 412 km² e uma população de 451 005 habitantes (Censos 2011)[2] (0,06% da população da Europa e 4,27% da população de Portugal), constitui a região turística mais importante de Portugal e uma das mais importantes da Europa. 

O seu clima temperado mediterrânico, caracterizado por invernos amenos e curtos e verões longos, quentes e secos, as águas tépidas e calmas que banham a sua costa sul, as suas paisagens naturais, o património histórico e etnográfico e a deliciosa e saudável gastronomia são atributos que atraem milhões de turistas nacionais e estrangeiros todos os anos e que fazem do Algarve a região mais visitada e uma das mais desenvolvidas do país. 

O Algarve é, atualmente, a terceira região mais rica de Portugal, a seguir ao Vale do Tejo e à Madeira, com um PIB per capita de 86% da média da União Europeia[3].

 Este texto é disponibilizado nos termos da licença Creative Commons Fonte : https://pt.wikipedia.org/wiki/Algarve Smart Videos do Carioca no Exterior by Wsantos, é um canal diferente sobre Alemanha (Europa) o viver na Alemanha suas curiosidades dicas e um papo aberto na graça,respondemos suas perguntas através de vídeos neste canal. 

Este canal selecionamos bons vídeos divulgados em nossas playlist.como SmartTv Imagens contidas nos vídeos postados são de autoria de Wsantos Fundo musical dos videos sob uma licença Creative Commons Attribution Info: wsan7@ymail.com twitter:https://twitter.com/wsan7_videos 

Não esqueça de marcar o sino para receber notificações de novos vídeos deste canal (inscreva-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedback 2017@

FEEDBACK postagens de diversos temas e curiosidades que estão circulando nas redes sociais e no YouTube, inscreva-se no Feedback o point do destaque.